Solicite uma demonstração

Conteúdos inspiradores
para empresas irresistíveis

Cadastre-se para receber conteúdos cheios de insights sobre OKR, liderança, bem-estar, desenvolvimento de carreira e tendências de RH

Conteúdos em Destaque

O QUE É
OKR?

Exemplos de
OKR

48 exemplos de KPIs

10 dicas para
Produtividade

Exemplo de
Planejamento

analises-desempenho-mensal
RH estratégico
artigo persona tudo que voce precisa saber sobre seu cliente ideal blog coblue

A Persona é uma ferramenta que consiste na criação detalhada de uma pessoa, uma espécie de cliente imaginário ideal ou um avatar que vai guiar suas estratégias de modo a tornar mais fácil a criação de campanhas dentro da sua empresa.

capa artigo 60 exemplos de metas smarts

Nesse artigo iremos te mostrar 60 exemplos de metas SMART para inspirar sua construção, ter uma direção clara, manter o foco e a motivação.

artigo avaliação de desempenho individual com exemplos praticos o que é, conceito e como realizar

A avaliação de desempenho individual é um processo utilizado para medir e avaliar o desempenho de um indivíduo em relação a suas metas, tarefas e responsabilidades dentro de uma organização.

Neste artigo apresentaremos 71 Exemplos de OKR para inspirar a construção das suas metas, e também alguns conceitos e dicas práticas de como você pode utilizar OKRs para potencializar a gestão da sua empresa. Além de poder ser aplicado também para sua vida pessoal.

o que é estratégia como aplicar e exemplo práticos blog coblue

No contexto das organizações, a estratégia é a forma como a organização planeja alcançar suas metas e objetivos, geralmente relacionadas ao crescimento, rentabilidade, participação de mercado, e posicionamento competitivo.

artigo feedforward conceito e exemplos escritos

Feedforward é um tipo de …

exemplos de feedbacks escritos coblue

Se inspirar com exemplos de feedbacks escrito pode ajudar você a melhorar sua comunicação no ambiente de trabalho. Feedbacks é uma ferramenta que permitem que líderes forneçam informações sobre o desempenho dos funcionários e ajudem a identificar áreas de melhoria.

artigo modelo de feedback como estruturar um feedback eficaz coblue

Nesse artigo, iremos te mostrar um modelo de Feedback estruturado para que você pode melhorar sua comunicação, garantindo mais alinhamento e ajudando no desenvolvimento profissional e pessoals da sua equipe.

O-mapa-estrategico-auxilia-na-descricao-da-estrategia

O mapa estratégico auxilia na …

mapa estrategico exemplo

O mapa estratégico é uma …